Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de magdiel

Religião é uma porra. Também não gosto não

Avatar de diego bonadiman

Que texto sensível e lindo. Ler sobre seu processo e sobre como você encara a coisa toda da fé é bonito demais. Estou querendo muito ler o quadrinho quando sair. Grande abraço!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?